Começando a brincadeira – versão censurada

Não faz muito sentido transferir para esse nosso novo endereço tudo o que escrevi no antigo blog e como a temática “censura nas biografias” está em alta, hoje serei a favor da censura: não vou reproduzir nesse blog os posts que são meramente biográficos. O euvou amadureceu. Todo post tem informação útil para viajar de alguma forma, mesmo sentado aí, nessa cadeira.

Mas… Só para constar, caso alguém tenha a curiosidade de saber como tudo começou, em 16 de janeiro de 2011 foi isso que escrevi para por o blog no ar!

É o seguinte: descobri que os blogs são os melhores meios para se encontrar coisas legais para fazer em qualquer lugar! Uma pessoa dando sua opinião sobre uma viagem, um restaurante ou um lugar qualquer que não consta nos pacotes turísticos vale muito mais que recomendações propagandístico-turístico-comerciais!

O mundo é tão grande que já perdi as contas dos lugares que eu gostaria de visitar. Enquanto não consigo $ me aventurar mais longe, vou postando os lugares que já visitei. Aqui você contará com o olhar curioso de um arquiteto. Aliás, não só com o olhar desse que vos fala, mas também de outros que se aventurarem a descrever suas experiências.

Só sei que eu vou!

|Eu vou| Petter Dantas| 2013

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s