Euvou blog: três anos indo

Dezesseis de janeiro de 2011 é o marco zero desse blog!

Até dezembro de 2013 funcionávamos em outro endereço, mas a plataforma era tão instável que a revolução foi inevitável! Ainda não conseguimos transferir todos os posts, mas aos poucos eles estarão por aqui, juntos a muita coisa nova. Esse ano promete para o Euvou: já começa marcado pelo novo visual, a integração do blog com as redes sociais e o endereço sem extensões, euvouparaomundo.com.

Nunca imaginei que essa brincadeira fosse render tanto assim! Aliás, não só rende como se expande! Daqui a pouco inventam outra rede social e lá vamos nós criar um perfil para o Euvou! Como já comentei uma vez,  tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo… no início do blog, os posts eram voltados para os familiares e amigos mais próximos, e claro, para alimentar minha alma de colecionador de lugares. Depois das interações via internet com outros blogueiros, viajantes e curiosos, passei a escrever textos que deixam alguma informação útil, por mais que contenham impressões e lembranças pessoais…

O Euvou ainda não é um projeto 100% profissional, mas também não é mais apenas uma brincadeira. Em 2012 e 2013 recebemos alguns patrocínios. O blog realmente está aberto à publicidade, desde que se enquadre nas nossas condições (em breve um tópico falando sobre essas condições).

euvoublog cabecalho

Estamos arrumando a casa

Já são três anos no ar e finalmente vamos conseguir estabelecer um ritmo de postagens. Nossos posts agora estão agrupado em novas categorias: 1st class, Atenção tripulação, Check-in, Get inspired, Mapa da mina, Serviço de bordo, Tickets e Voos regionais. Aproveite para explorá-las!

Para esse blog ficar com tudo em seu devido lugar ainda faltam alguns detalhes, que vamos acrescentar ao longo de 2014. Enquanto arrumamos a casa… Espero que o ano novo nos traga grandes oportunidades de conhecer esse mundão e muitos causos para escrever aqui. A todos que passam pelo blog de vez em quando, desejamos muita saúde e grandes momentos em 2014! Que não faltem convites irrecusáveis para conhecer novos lugares, sabores e pessoas e que sua resposta possa ser, sem medo de ser feliz:

Eu vou!

A imagem em destaque deste post provém do Wikimedia Commons, um acervo de conteúdo livre da Wikimedia Foundation. Fonte.

|Eu vou| Petter Dantas | 2014

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s