Passeio pelo Beco Diagonal

Você lê os livros. Assiste aos filmes. A série chega ao fim. Você relê os livros. Reassiste aos filmes. Para continuar a aventura só lhe resta então entrar no mundo da fantasia.

Após as filmagens dos oito filmes da série Harry Potter, os cenários do beco diagonal foram reconstruídos na Warner Bros. Studio Tour London e transformados em uma das atrações turísticas mais visitadas de Londres.

Mas para quem não está na terra da rainha, o Google está dando uma colher de chá e agora você já pode fazer um tour virtual pelo beco mais famoso do mundo de Harry Potter através do Google Street View. No passeio você pode ver de perto os lugares que marcaram a série, como a loja dos gêmeos Weasley, o Olivaras, a Floreios & Borrões, entre outros.

Viaje aqui.

Para quem não se lembra da história, o Beco Diagonal é um lugar secreto em Londres onde os bruxos vão para fazer suas compras. Ele pode ser acessado através do Caldeirão Furado, um bar que fica na Charing Cross Road. O Beco Diagonal aparece a primeira vez na história de Harry Potter quando Hagrid o leva para comprar material escolar para seu primeiro ano de estudos em Hogwarts.

Imagem em destaque: Diagon Alley. Demais imagens capturadas do Google Street View.
| Eu vou | Petter Dantas | 2014
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s